SEJAM BEM VINDOS!!

Fiz esse blog com incentivo de um amigo meu das letras. A princípio era mais uma brincadeira de escrever, mas aos poucos fui tomando gosto pela coisa, e hoje não consigo passar um dia sem "por os pés" aqui. Agradeço sinceramente os caros leitores que "pisarem" por aqui, também. Fiquem à vontade para comentar, sugerir, descer o cacete...rs, ou mesmo se tornar um "seguidor" desse democrático ou rabugento espaço (como queiram).

COMPARTILHANDO BLOGS

Olha quem acompanha esse blog:

terça-feira, 26 de julho de 2011

ONÍRICO


Como saber do começo e do fim?
Muito menos explicar os meios,
apenas reprogramado para sair da vida.
Voltaria apenas para abraçar o sol
brindar as noites quentes.
A beira do rio caudaloso ria no espelho d'água.
Meio narciso, mas um sorriso amarelo
atrapalhado, balbuciara palavras de inverno e lágrimas.
Depois sumira na escuridão da noite vazia
levando os sonhos da menina.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Roupa Nova: 30 anos


Sou uma pessoa que sempre tive aversão a badalação noturna, não tenho saco! E após os 40...hum! Shows, casamentos, aqueles que só terminam às 4 da manhã, não fazem minha cabeça. Mas nesse sábado (23/07) abri uma excessão: fui pela primeira vez ao show do Roupa Nova aqui em Recife. Sempre soube que era um bom show, gente tranquila, música boa (pelo menos a letra), e, coincidentemente dia do meu niver. Daí aproveitei e uni o útil ao agradável (rs) . Foi O SHOW! Muito massa, realmente! Voltarei outras vezes.

Meu ouvido não é penico!


Às vezes me sinto uma pessoa meio anormal por algumas razões, explico: primeiro, a lentidão, o engarrafamento no trânsito do centro ao subúrbio, todos os dias, deixam meus nervos à flor da pele. Segundo, tenho pavor daqueles passageiros idiotas que atrapalham a minha já tão conturbada viagem diária de casa pro trabalho e vice versa, com aqueles aparelhos celulares (de cem conto) ligados no último volume, pra o ônibus todo ouvir. Ora pinoia!

Apesar da iniciativa do Consórcio de Transportes Grande Recife de promover uma campanha informativa contra esse abuso, será que essa gente ainda não aprendeu usar um pequeno acessório denominado FONE DE OUVIDO? Pois bem, aquilo lá é para o cidadão "curtir o seu som legal" sem incomodar os demais passageiros. Sim, porque as "músicas" que eles socializam, eu considero um atentado aos meus tímpanos. Eu e os demais passageiros (acredito) temos gostos diferentes e o direito de "curtir uma viagem legal". Chega! Meu ouvido não é penico!