SEJAM BEM VINDOS!!

Fiz esse blog com incentivo de um amigo meu das letras. A princípio era mais uma brincadeira de escrever, mas aos poucos fui tomando gosto, e hoje não consigo passar um dia sem "por os pés" aqui. Agradeço sinceramente os caros leitores que passarem por aqui. Fiquem à vontade para comentar, sugerir ou acompanhar esse democrático e rabugento espaço (como queiram).

COMPARTILHANDO BLOGS

Olha quem acompanha esse blog:

sábado, 29 de maio de 2010

INDAGAÇÕES DE UM POETA


_Quem pensas que és?
_Rebelde!
_Nunca me obedecestes.
_Verdade!
_Dê-me um motivo.
_Pudor!
_Estás falando sério?
_Sim.
_Então, por isso foges de mim?
_Exatamente.

_Não durmo há noites por tua causa.

_Fingimento.
_Não fale assim...
_Desculpe-me!

_Há dias que te imploro.

_Perdão?
_Não! Quando quero me humilho.
_Será?
_Uma força me impele a te buscar.

_Submissão!

_Depois de tantos anos...
_Idos.

_Linguagem escrita na água.
_Indagações?!
_Sentenças inacabadas ao pé da letra.
Desisto!

Nenhum comentário: