SEJAM BEM VINDOS!!

Fiz esse blog com incentivo de um amigo meu das letras. A princípio era mais uma brincadeira de escrever, mas aos poucos fui tomando gosto, e hoje não consigo passar um dia sem "por os pés" aqui. Agradeço sinceramente os caros leitores que passarem por aqui. Fiquem à vontade para comentar, sugerir ou acompanhar esse democrático e rabugento espaço (como queiram).

COMPARTILHANDO BLOGS

Olha quem acompanha esse blog:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SOLIDÃO É UM BRINQUEDO

Meu brinquedo era a boneca

Uma perna quebrada

Um olho cego

Mas era o meu brinquedo preferido

(O único)

Era um dia triste quando se foi

Nem sei explicar direito

Estava na escola e o peito doeu de repente

Um frio no corpo e na alma

Chovia torrencialmente lá fora...

E dos olhos desceram duas lágrimas rápidas

acompanhando as gotas da chuva que caía

ali do meu lado

pelo lado de fora da janela

Misturando sentimentos de afeto e dor

Lembrei mais uma vez que ela estava só

Sofrendo a solidão de mais uma manhã

Sem mim

Mas o destino quis assim

A enxurrada visitou o morro naquele dia

E a levou

Hoje o meu olhar pela janela trás à lembrança

Dela que foi meu brinquedo preferido

(o único)

Enquanto a chuva não para de cair dos meus olhos.

Nenhum comentário: