SEJAM BEM VINDOS!!

Fiz esse blog com incentivo de um amigo meu das letras. A princípio era mais uma brincadeira de escrever, mas aos poucos fui tomando gosto, e hoje não consigo passar um dia sem "por os pés" aqui. Agradeço sinceramente os caros leitores que passarem por aqui. Fiquem à vontade para comentar, sugerir ou acompanhar esse democrático e rabugento espaço (como queiram).

COMPARTILHANDO BLOGS

Olha quem acompanha esse blog:

Mostrando postagens com marcador Evan Lysacek. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Evan Lysacek. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de fevereiro de 2010

EVAN LYSACEK


As Olimpíadas de Inverno de Vancouver no Canadá, surpreenderam e revelaram pro mundo todo grandes talentos dos esportes no gelo, especialmente a patinação, tanto em dupla quanto individual. Exemplo disso é o Evan Lysacek. Homem firme e de traços marcantes, impressiona à primeira vista (tsc!)

Confesso neste humilde blog, que nunca havia assistido apresentação tão perfeita de patinação no gelo, quanto a desse norte-americano. O cara é um fenômeno em agilidade, técnica, leveza...enfim...as lâminas dos patins cravam e ao mesmo tempo deslizam (ou flutuam), preparando-o para um perfeito voo rasante de um "Pássaro de Fogo". Aliás, foi com esse tema que ele deu um show de apresentação arrebatando os expectadores, principalmente os juízes, e que lhe rendeu o ouro olimpíco. Vale a pena rever! https://www.figureskatersonline.com/evanlysacek/skating.html