SEJAM BEM VINDOS!!

Fiz esse blog com incentivo de um amigo meu das letras. A princípio era mais uma brincadeira de escrever, mas aos poucos fui tomando gosto, e hoje não consigo passar um dia sem "por os pés" aqui. Agradeço sinceramente os caros leitores que passarem por aqui. Fiquem à vontade para comentar, sugerir ou acompanhar esse democrático e rabugento espaço (como queiram).

COMPARTILHANDO BLOGS

Olha quem acompanha esse blog:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu ouvido não é penico!


Às vezes me sinto uma pessoa meio anormal por algumas razões, explico: primeiro, a lentidão, o engarrafamento no trânsito do centro ao subúrbio, todos os dias, deixam meus nervos à flor da pele. Segundo, tenho pavor daqueles passageiros idiotas que atrapalham a minha já tão conturbada viagem diária de casa pro trabalho e vice versa, com aqueles aparelhos celulares (de cem conto) ligados no último volume, pra o ônibus todo ouvir. Ora pinoia!

Apesar da iniciativa do Consórcio de Transportes Grande Recife de promover uma campanha informativa contra esse abuso, será que essa gente ainda não aprendeu usar um pequeno acessório denominado FONE DE OUVIDO? Pois bem, aquilo lá é para o cidadão "curtir o seu som legal" sem incomodar os demais passageiros. Sim, porque as "músicas" que eles socializam, eu considero um atentado aos meus tímpanos. Eu e os demais passageiros (acredito) temos gostos diferentes e o direito de "curtir uma viagem legal". Chega! Meu ouvido não é penico!

Nenhum comentário: