SEJAM BEM VINDOS!!

Fiz esse blog com incentivo de um amigo meu das letras. A princípio era mais uma brincadeira de escrever, mas aos poucos fui tomando gosto, e hoje não consigo passar um dia sem "por os pés" aqui. Agradeço sinceramente os caros leitores que passarem por aqui. Fiquem à vontade para comentar, sugerir ou acompanhar esse democrático e rabugento espaço (como queiram).

COMPARTILHANDO BLOGS

Olha quem acompanha esse blog:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Roupa Nova: 30 anos


Sou uma pessoa que sempre tive aversão a badalação noturna, não tenho saco! E após os 40...hum! Shows, casamentos, aqueles que só terminam às 4 da manhã, não fazem minha cabeça. Mas nesse sábado (23/07) abri uma excessão: fui pela primeira vez ao show do Roupa Nova aqui em Recife. Sempre soube que era um bom show, gente tranquila, música boa (pelo menos a letra), e, coincidentemente dia do meu niver. Daí aproveitei e uni o útil ao agradável (rs) . Foi O SHOW! Muito massa, realmente! Voltarei outras vezes.

Nenhum comentário: