SEJAM BEM VINDOS!!

Fiz esse blog com incentivo de um amigo meu das letras. A princípio era mais uma brincadeira de escrever, mas aos poucos fui tomando gosto, e hoje não consigo passar um dia sem "por os pés" aqui. Agradeço sinceramente os caros leitores que passarem por aqui. Fiquem à vontade para comentar, sugerir ou acompanhar esse democrático e rabugento espaço (como queiram).

COMPARTILHANDO BLOGS

Olha quem acompanha esse blog:

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


TRANSPARÊNCIA


DUAS TAÇAS SUADAS SOBRE A MESA
E UM CRAVO NA LAPELA
DIÁFANO, DESCORTINA A PELE
VESTIDA COM UMA GOTA DE CHANEL
E UMA SINFONIA DE STRAUSS...
DOIS CORPOS SUADOS SOBRE A CAMA. (Selma, 2007)

4 comentários:

Alisson da Hora disse...

uau

PEDEPOESIA disse...

"Uau"! Quanta economia na análise, rs (brincadeirinha, fique à vontade).

Adilson Jardim disse...

O poema forma um circuito perfeito (bem acabado) de palavras que ligam início e final (primeiro e último versos) com grande habilidade, sem perder a profanação dos sentidos, ou o que eu chamo aqui de "ereção mental" - "curto-circuito", aquele tremelique só de pensar nessas imagens do poema, também seria mais pertinente aqui, mas o "uau" do senhor da Hora é mais eloqüente.

Parabéns, poetisa.

PS: sugiro que mude sua página de comentários para uma daquelas pop-up, que aparecem menores na frente da página principal, para continuarmos lendo o poema enquanto comentamos. Desculpe meter o bedelho (gostei do novo layout da página).

PEDEPOESIA disse...

"Uau", leitura elétrica do poema, mister OÓCIO. Gostei! Aliás, essa interjeição do senhor Alisson, dar "pano pras mangas", né? Bjos!


PS: eu sou devagar nesses parangolés, e esse tal de "pôpape", então...