SEJAM BEM VINDOS!!

Fiz esse blog com incentivo de um amigo meu das letras. A princípio era mais uma brincadeira de escrever, mas aos poucos fui tomando gosto, e hoje não consigo passar um dia sem "por os pés" aqui. Agradeço sinceramente os caros leitores que passarem por aqui. Fiquem à vontade para comentar, sugerir ou acompanhar esse democrático e rabugento espaço (como queiram).

COMPARTILHANDO BLOGS

Olha quem acompanha esse blog:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

RESENHA: DUNGA e seus anões


Cá estou eu novamente com minhas leseiras. Agora dando pitaco em jogo de futebol, pode? Eu mesma respondo que sim, sou mulher mas sou brasileira e torcedora, ora!!
A Seleção Brasileira não demonstrou, dessa vez, um futebol à altura de alcançar a taça da Copa do Mundo de 2010. Aliás, o que presenciamos foi um futebol ANÃO comandado por DUNGA ( o MESTRE), o tempo todo ZANGADO (vê-lo FELIZ é coisa rara), mas o professor teve lá suas razões (certos jornalistas-lunga enchem o saco!)

A verdade é que a
jabulani nos pés dessa equipe não convenceu. Vimos um Kaká DENGOSO que não correspondeu às expectativas em campo. Não que ele seja o responsável pela derrota, mas numa orquestra quando apenas um instrumento desafina, a música desanda. Após as cagadas de Felipe Melo o restante do time foi pro brejo. É isso...
Agora me deem licença que vou tirar uma SONECA. A gripe me pegou...ATCHIM!!!!!

Nenhum comentário: